terça-feira, 12 de abril de 2011

Os fretes do reco reco

O presidente do FC Porto fez ainda referência às palavras de Fernando Oliveira, seu homólogo do V. Setúbal, que felicitou os dragões por não pouparem muitos jogadores na fase final do campeonato:

"Só teria que nos felicitar se isso não fosse normal no nosso clube".
                                                                                                               in: reco reco

No seu comentário diário ao Benfica, o corrupto mor aproveitou para praticar um dos seus desportos preferidos: a mentira.

Talvez julgue que a senilidade nos ataca a todos por igual... É que não foi assim há tanto tempo que José Mourinho deixou 9 (nove) titulares no banco num jogo contra o Beira-Mar, dias antes de um jogo decisivo contra o Deportivo da Corunha na Champions League.

A rotatividade era comum nesses anos em que o Porto decidia campeonatos com muitos pontos de avanço. Neste caso, essa rotatividade que tantos elogios mereceu ao "special one", aconteceu um dia depois de Pinto "o gerente da caixa" da Costa ter recebido o árbitro Augusto Duarte em sua casa para lhe oferecer um envelope vazio com 2500€ lá dentro.


PS: desde o jogo Benfica vs corrupção que o headline do reco reco online é um comunicado do futebol corrupção e putas. Hoje fizeram um comunicado para comentar um comentário de um comentador da Benfica TV (compreende-se, já vai faltando assunto para um comunicado por dia...) Muito trabalha o Rui Cerqueira... tanto que, se ainda não anunciou aquele tal jogo é certamente por falta de tempo...

1 comentário:

  1. Para além desse caso, já fizeram pior:

    "O jogo determinava a descida de divisão do Gil Vicente, treinado por António Oliveira, caso a equipa perdesse contra o FC Porto, na altura do jogo já campeão nacional: resultado final? 1-0 para o Gil!
    Até foram ao balneário do Gil Vicente festejar a vitória da equipa..."

    Hipócritas!

    A propósito, o desprezo é o maior dos insultos. Não lhes passemos cartão!

    ResponderEliminar