sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amor com amor se paga

"Esclarecimento

O Sport Lisboa e Benfica face a algumas posições públicas assumidas nas últimas horas vem esclarecer que não quer alimentar nenhum tipo de polémica em relação ao jogo do próximo domingo, contra o FC Porto.

O Sport Lisboa e Benfica vai tratar com o respeito e o fair-play merecidos a instituição, os dirigentes e adeptos do FC Porto. Nesse sentido – e ao contrário do que sucede em outros campos - não vai omitir o nome do FC Porto, nem deixar de hastear a sua bandeira, como é próprio de instituições sérias e sem quaisquer tipo de complexos.

Em relação aos adeptos, e para informação dos mais distraídos, limita-se o Sport Lisboa e Benfica a aplicar – e dentro do quadro legal vigente – o princípio da reciprocidade. Os nossos sócios e adeptos nas deslocações ao Estádio do Dragão têm sido sistematicamente impedidos de entrar com bandeiras do Benfica ou quaisquer outro tipo de adereços, ao contrário do que sucede em todos os restantes estádios nacionais e estrangeiros.

Esta decisão foi devidamente ponderada e é irreversível, porque em questões morais – e dentro da legalidade – nunca se deve vacilar.

O futebol português dispensa a violência e a intolerância, mas também prescinde de “virgens ofendidas”."






25 comentários:

  1. Misturar a palavra Amor com os andruptos é que me parece mal.
    É quase como ir a uma prostituta e dizer que ela é a paixão da sua vida. ehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão. Devo ter sido influenciado pelo próprio comunicado do Glorioso, que se refere ao futebol corrupto do Porto como "virgens ofendidas" quando a realidade é que são umas putas velhas e muito sabidas...
    Saudações!

    ResponderEliminar
  3. Paulo: como é evidente, as minhas palavras não te eram dirigidas mas sim ao clube por que torces. Confere, se fazes favor, se alguma vez aqui colaborei em discussões de âmbito pessoal.
    Os posts e comentários que aqui publico são sobre figuras públicas e sobre os seus comportamentos públicos. Sem excepção.

    ResponderEliminar
  4. Se quiseres falar do Benfica e/ou dos seus adversários e inimigos, entre os quais se encontra a organização mafiosa que acaba de roubar (cito AVB) mais um campeonato nacional vieste ao sítio certo.
    Hás-de convir que para falar de outros assuntos comigo não te faltam ocasiões fora do ciberespaço.

    ResponderEliminar
  5. Paulo Barbosa disse...

    "Privilégio permitido por desportivismo kadahfiano. De louvar. "

    ResponderEliminar
  6. ...E no entanto, esta atracção irresistível pela "Líbia".

    ResponderEliminar
  7. Não apagues! É que depois o Augusto Duarte não consegue chegar à Casa da praia da Madalena. "Sempre em frente, sempre em frente, até à casa que está toda iluminada"...

    ResponderEliminar
  8. Tem. E envelopes vazios com 2500€ lá dentro também.

    ResponderEliminar
  9. Tadinhos... O Reinaldo Teles não tinha nenhuma "deusa" disponível? Não acredito!

    ResponderEliminar
  10. Obrigado pelo incentivo. Como dizia o Tom Waits: "It's very encouraging".

    ResponderEliminar
  11. Mais uma vez muito obrigado pela atenção. I'm not worthy.

    ResponderEliminar