quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Muito obrigado!


O site Gloriosasfera decidiu honrar-nos com dois destaques no jornal da Gloriosasfera. O artigo "A caravana e a matilha" é o artigo do dia 19 e a manita vermelha de Toni le Rouge ilustra a página do jornal desta semana. Tenho que dizer que ficámos contentes. Contentes não, eufóricos! Andamos nisto há pouco tempo e é um grande incentivo.
Agradecemos, portanto, a honra.
Agradecemos também, como benfiquistas, o trabalho feito pelo site. A Gloriosasfera é o sítio onde podemos encontrar tudo aquilo que se escreve nos blogues benfiquistas. É um serviço extraordinário prestado ao Benfica e aos Benfiquistas. E permite-nos compreender mais uma vez a grandeza deste clube. É incrível a quantidade de gente unida à volta do nosso SLB. A inteligência e a criatividade postas ao serviço desta grande família pelos sócios e adeptos.

O Benfica é isto: de todos, um. O Benfica é indestrutível porque o Benfica somos todos nós. E somos tantos!
Claro, esta grandeza dói a muita gente. E ultimamente então, anda a gerar muitas úlceras. Mas já dizia o grande Cervantes pela boca de Dom Quixote:
"Oh, inveja, raiz de infinitos males e carcoma das virtudes! Todos os vícios, Sancho, trazem um não sei quê de deleite consigo, mas o da inveja não traz senão desgostos, rancores e raiva."

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário