quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu sou o bicho que menos tempo o FCP levou a amestrar!!!!!!!!!!


Marioneta:
"Boneco de fio" ou "marioneta" (em Portugal), "marionete" ou "fantoche" (no Brasil), origina-se do termo marionette [do francês].
Boneco (pessoa, animal ou objeto animado) movido por meio de cordéis manipulados por pessoa oculta atrás de uma tela, em um palco em miniatura.
Constitui-se numa forma de entretenimento para adultos e crianças.
"Aquele que sabe mandar encontra sempre quem deva obedecer."
Friedrich Nietszche

4 comentários:

  1. Não se olha a meios para atingir fins....
    Só os Portistas continuam a acreditar que a única fruta para dormir que existe é a maça da branca da Neve...

    ResponderEliminar
  2. «Passam-se coisas estranhas no túnel do Estádio da Luz, que mereciam ser investigadas»
    Ruben Micael - Outubro 2009

    E o amnésico sou eu?

    ResponderEliminar
  3. Deves ser deves,Alexandre, porque se só te lembras de "coisas estranhas" (ainda estou para saber que "coisas" e quão "estranhas" são) ocorridas em Outubro.........e não te lembras do Túnel das Antas, talvez seja altura de ires a um bom neurologista para ele te dizer o que tens.....mas isso é contigo.....se preferes continuar assim isso é lá contigo....

    Saudações!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Caro Alexandre, o problema do Rúben Micael é mesmo do FCP: falta de credibilidade. No Benfica-Nacional o Rúben simulou que tinha sofrido uma falta do Javi Garcia, queixou-se que o Benfica tinha sido beneficiado por o árbitro não marcar essa falta (que não existe) e queixou-se da falta de fair-play dos adversários por não pararem o jogo por uma falta que não existe. Parece-me revelar clara falta de honestidade e carácter. Está em casa.
    Depois veio falar de situações que teriam ocorrido no túnel mas nem ele especificou nem os colegas corroboraram as suas afirmações (só 4 meses depois é que arranjou uma testemunha!). Recordo que o RM é jogador do Porto desde Junho, embora só tenha concretizado a transferencia agora.
    Como demonstram as escutas das conversas entre Pinto da Costa e o "jornalista" António Tavares Teles a propósito da bota do Deco, não seria a primeira vez que uma notícia era inventada pelo Porto em seu benefício. Falta de credibilidade.

    ResponderEliminar