«Pedro Afra, responsável pela organização de jogos do Sporting, afirmou que o presidente nunca poderia ter assumido o compromisso, porque isso violaria o regulamento da Taça da Liga.
De acordo com o número cinco do artigo 16.º do regulamento de competições, "o clube visitante tem direito a exigir até 30 por cento dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para cinco por cento".»
A agremiação do Lumiar resolveu dar mais um tiro no pé (é assim que eles, para além de mentirosos ficam coxos), ainda a propósito dos bilhetes para o jogo desta noite. E sai-se com esta história no Público.
Mas será que a inteligência desapareceu pelo ralo lá para os lados do Campo Grande? Ou será que os tipos têm tanto complexo de superioridade que acham que os outros são todos burros?
O Sporting cede ao Benfica 6000 bilhetes, certo? O estádio deles tem capacidade para 50000 lugares, certo? Então 6000 bilhetes equivale a mais de 10% das entradas, certo? Então onde é que está a lógica desta notícia? Não valia mais terem ficado caladinhos? Outra vez.
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário