terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Há já Muito Tempo que Nesta Latrina o Ar Se Tornou Irrespirável























Burro Alves infrigiu o 8º Mandamento das Tábuas sagradas do Zé do Boné ( Agredirás sempre o jogador do próximo!) ao aventar um banano ao seu colega de equipa/sabonete/escova de dentes/ Tomás "El Tonhinho" Costa !!!!!

Como resultado desta acção JuJu "El Placas" Ferreira não o convocou para o joguinho de bola entre o Senhor Corrupto Azul e o seu Vassalo Verde (ao que consta o Carlinhos Caralhal levou vaselina da dele, para doer menos)!!!!!


Este Mata-Mata de logo à noite levanta várias questões socio-desportivas interessantes:

1-Cotonete cumprimentará o Pintinho? Ou deixa-o de mão estendida???......(em frente aos seus funcionários)......

2-Sem Burro Alves, quem será o caceteiro de serviço na Agremiação de Contumil?Quem poderá agredir o Levezinho Repositor?

3-Rui Goleiro Frangueiro vai dar umas balduchas na baliza?

4-Quantos penaltys (não assinalados) fará o Massa Fucile? E quantas quedas do Álvarinho das Pêras serão assinaladas como "faltas em que se vê que há um ligeiro contacto" ?

5-O Paulinho Roupeiro vai-se fazer explodir num acto suicida junto ao Pintinho?

6-No Túnel do Drágóum, após a chamada pá porrada, quantos jogadores da Agremiação de Contumil conseguirão estar no meio da confusão em menos de 5 segundos?

7-A lagartaria vai perder nos penaltys, como é costume, e no final põem-se todos a atirar medalhas ao ar (oferecidas pelo Visconde de Barrascosas e ganhas nas latas de comida para o cão Pedigree)?

Saudações Gloriosas e Benfiquistas!!!!!!

"Todas as famílias felizes são parecidas: as infelizes são infelizes cada uma a sua maneira."
Leon Tolstoi

Sem comentários:

Enviar um comentário