quarta-feira, 4 de maio de 2011

What???

Como acontece nestas circunstâncias, a Federação Portuguesa de Futebol nomeou o sr. António Garrido para acompanhar a equipa de arbitragem, tendo o mesmo levado os árbitros a jantar após o jogo.

Não, não é uma tentativa nossa de fazer humor! É um excerto de um comunicado oficial do futebol corrupto do Porto!! Ficamos assim a saber que É NORMAL, acontece NESTAS CIRCUNSTÂNCIAS, os árbitros internacionais serem acompanhados pelo funcionário do FCP António Garrido quando vêm apitar jogos ao Porto!! E isto porque a FPF o nomeia!!!

Ok, respiremos fundo... A FPF nomeia REGULARMENTE colaboradores do FCP para acompanhar árbitros indo contra os regulamentos da UEFA. Mas... Então e o Reinaldo das arcas frigoríficas estava lá a fazer o quê? Saiu-lhe um brinde na farinha 33? E o Pinto bufolas? Andava a arejar a brasileira quando de repente tropeçou na Marisqueira de Matosinhos?

2 comentários:

  1. O Tim Burton podia fazer um filme de terror gótico portista passado nas misteriosas e nebulosas marisqueiras de Matosinhos:

    "Reinaldo e a Marisqueira de Chocolate" !!!!

    A história dum aspirante a boxeur, que envereda pelos caminhos do lenocínio desportivo, distribuindo doces a árbitrso desfavorecidos, a mando do seu mestre BUFOLAS!

    ResponderEliminar
  2. O final desta crónica dá a verdadeira noção da Real valia deste senhor: http://gloriasdopassado.blogspot.com/2009/04/temporada-de-197576-8-parte.html

    Rematada com esta: http://www.ionline.pt/interior/index.php?p=news-print&idNota=121092

    ResponderEliminar