terça-feira, 10 de maio de 2011

Fazer-se respeitar

Para que a direcção do Sport Lisboa e Benfica não renove contrato com uma empresa que preste serviços ao Clube não basta que essa empresa seja incompetente. É preciso que goze com os benfiquistas.

A Sportinveste gere há vários anos, sempre de forma deficiente, os conteúdos multimédia do Benfica (entre eles a página de internet).

Lembro-me, por exemplo, que antes de aparecer a Benfica TV era impossível saber um resultado que fosse dos jogos da formação. Os resultados do Sporting e do FCP eram os primeiros a aparecer, e só no dia seguinte ao jogo, com um pouco de sorte, lá estavam na página os resultados dos nossos miúdos.

Não contentes com o serviço de merda que prestam, os senhores da Sportinveste hoje resolveram gozar com a cara dos benfiquistas. Mas no mesmo comunicado em que o Benfica anuncia a decisão de não renovar contrato, ficamos a saber que esse mesmo contrato seria renovado a partir de Novembro...

Parece que há gente no Benfica que ainda não percebeu que para ser respeitado é preciso fazer-se respeitar.

3 comentários:

  1. Acho que leste mal companheiro, desde Fevereiro que a Administração da Benfica Multimédia tinha decidido não renovar o contrato, por isso esta vergonha!

    ResponderEliminar
  2. Não foram as "festas prolongadas" que nos impediram de sermos bi-campeões...

    Isto da "sportivestamerda" é um pormenor no "pedrotismo nortenho" (ser treinador e jogador à fcp) em que os metenojistas se tornararam peritos e que nós benfiquistas já deveríamos saber ser a sua postura, mas e as nossas culpas???

    Vamos a elas, no meu ver:

    Impreparação física e táctica do conjunto que iria ser a base da equipa ao longo do ano, no início de época (e previsível falta de soluções de alternativas credíveis aquando da rotação de jogadores).

    Indefinição na defesa e Roberto sem personalidade de " Verdaeiro Keeper"
    (incerto,imprevisível,bom e mau no mesmo jogo)

    Erros tácticos e de definição da equipa em momentos chave por parte de Jorge Jesus.

    Indefinição dos verdadeiros objectivos da equipa relativamente às conquistas (e ATITUDE, MOTIVAÇÃO, MÍSTICA e BENFIQUISMO ), nessas alturas.

    SLB SEMPRE!

    ResponderEliminar
  3. APAGÃO NA SAKANAGEM

    O blog desapareceu com a manutenção do Blogger e foi de novo reconstruido.

    www.sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar