terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Onyewu és um mentiroso! O "Nojo" continua um nojo....Aproximam-se jogos difíceis e eles já jogam nos seus jornais! Atenção!

Este marcou um golo e agora já se julga o maior, e como tal O RECO RECO aproveita para iniciar uma campanha que prepare a nível de opinião pública os joguinhos que o lagartedo mais receia, e criar o tal élan, que à boa velha moda do fcp (e que o Xoramingas pôs em prática enquanto jogador e mais tarde enquanto treinador do porto b, ele sabe ser importante criar em antecipação aos tais joguinhos mais difíceis), de forma a que quando esses jogos ocorrerem já esteja criada uma opinião do género da que sucedeu aquando da ida do lagartedo à Catedral:
Criam-se um conjunto de ditas verdades que se tornam inquestionáveis, e todo e qualquer assunto é discutido  a partir dum ponto de vista de análise das situações previamente orquestrado na forma de notícia pela comunicação social afecta aos clubes interessados em veícular essas mensagens.

Confusos???

Passo a exemplificar:

Este jogador lagarto queixa-se...reparem como as perguntas estão feitas!


Agora vejam bem o lance de que ele fala! 

Das duas uma:

Ou eu sou cegueta, ou ele é mentiroso!

Julguem vocês...

O 2º exemplo nem merece grandes considerações porque todos sabemos que o fcp vai jogar contra o marítimo na próxima jornada e está tudo dito, basta só ver a capa da folha de couve azul "O NOJO" de hoje...



"As dificuldades são o aço estrutural que entra na construção do carácter."

Carlos Drummond de Andrade

2 comentários:

  1. A nossa resposta será no Marquês, com nova onda gigante com mais de 200mil.

    ResponderEliminar
  2. Porque o Drummond era de Andrade mas não era "andrade"...

    ResponderEliminar