sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Natal tardio

E quem é que tem a melhor prospecção de Portugal, quem é? E qual é o clube mais generoso, qual é?



“En realidad vino un ojeador del Benfica, Jorge Gomés, pero ellos tenían lleno el cupo para delanteros, necesitaban un lateral clase A, entonces él se comunicó con un contacto del Sporting y conseguimos que vaya a prueba, pero creo que quedará, pues tiene nivel, buena altura y algo esencial: goles”, confesó Ferreira."

Ele é goleadores e laterais para o clube da corrupção, ele é jovens promissores para os submissos...

Só espero que isto seja uma estratégia do Glorioso para criar habituação e dependência nos nossos rivais: Quando eles finalmente fecharem os seus departamentos de prospecção a gente fecha a torneira e eles ficam perdidos sem saber onde nem como contratar jogadores.


PS: Em relação ao puto com a camisola do Glorioso, não sei onde está a polémica. Aposto que a maioria dos jogadores que usam aquele equipamento de raguebi verde e branco preferiam vestir o Manto Sagrado. Se calhar, longe das câmaras até o vestem, só para se verem ao espelho e sonharem um bocadinho.

1 comentário:

  1. Parece que tou a ver o Miguel Veloso ao longo de todos estes anos a ir às gavetas do pai António Veloso gamar MANTOS SAGRADOS para dar aos amigos de balneário e dizer: "É para dormirem aconchegadinhas, queridas! É o máximo!!!"

    Abração!

    SLB!!!!!

    ResponderEliminar