sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Natal

Um amigo meu, lagarto, com o qual mantenho acesas discuções futebolísticas, ofereceu-me, neste Natal, o livro do RAP, "A Chama Imensa". São estes pequenos gestos que definem os AMIGOS, ou seja: "amigos, amigos, Bola à parte".

Na contra-capa do livro, retenho uma frase que define aquilo que sou como Benfiquista:
"Se é para ser adulto e ponderado, dedico-me à química analítica. O Futebol não é para isso."

Bom Natal aos meus especiais amigos Toni & Duval, estendidos a todos, mas todos os leitores deste blog.

4 comentários:

  1. Eu em nome da administração do "Aguia voa Alto" desejo um Feliz natal a todos os membros e visitantes deste blog.



    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado ao Carlos Alberto e ao Joel. Bem hajam. Peço-lhes desculpa (e ao Toni e ao Manfred) pela publicação tardia das mensagens. É que há já 3 dias que não consultava a internet...
    Abraços e saudações benfiquistas a todos.

    ResponderEliminar
  3. Um Bom Natal (atrasado) a todos os Benfiquistas, e um abração glorioso especial ao Barão e ao Duval!
    Só hoje voltei ao mundo em que existe internet!

    SLB! E bom 2011!!!

    ResponderEliminar