sábado, 11 de dezembro de 2010

Aos Emídios


Peço as minhas desculpas não ter notado esse vosso defeito que, por ventura, vos afectará o raciocínio lógico.

1 comentário:

  1. Será que só me saem duques hoje? Nem sequer duques. baronitos.

    Diz-me lá, ó seu grande palhaço: o que é que em mim atrai os lampiões mais parvos que existem por aí?

    Foda-se, que cada vez tenho menos paciência para pessoas estúpidas. Fazem-me perder tempo a escrever comentários que, infelizmente, não provocam doenças venéreas aos destinatários.

    Se essa tentativa é para mim, estou muito mais descansado agora porque fico mesmo com a certeza que não me deves mesmo conhecer pessoalmente, nem ao meu trabalho, que desta forma procuras atingir.

    És mesmo demasiado rasteiro, não és, aviador?

    Se queres dizer alguma coisa, diz directamente, ou falta-te a coragem, aí escondido atrás desse anonimato cobarde?

    Se procuravas chatear-me, fica sabendo que não o consegues aqui - tenta na vida real.

    Com este post, abres completamente a porta a que te diga que, já quando me tentaste insultar neste post,

    http://oanarcobenfiquista.blogspot.com/2010/05/cena-do-odio.html

    duvidei que fosses alguém que eu conhecesse por me orgulhar de dizer que não tenho amigos que, ainda para mais, escondidos no anonimato, façam cenas tão vergonhosas.

    Com este post – embora várias pistas anteriores apontassem para uma pessoa que, na vida real, considero um grande amigo - fico com a certeza que não és a pessoa que julgava que fosses. E eu que fui provocando a ver se havia sangue quente por aí. Fiquei quase sempre à espera. Afinal, só sangue de ratazana.

    Se, por acaso, estiver enganado - coisa que me acontece algumas vezes em relação a quem conheço, mas acredita que só acontece uma - e tu fores alguém que conheço pessoalmente, sabes que não há volta a dar, certo?

    E não venhas com tretas a falar de "enfiar a carapuça" ou eu "não ter nada a ver com este post", que é óbvio que o te teres anteriormente referido a mim como alguém que tem veia de "emídio rangel" não te deixa escapatória nem desculpa possível.

    Como ficas sem pio nos coments de outros posts, foges de mansinho, como o cobarde que aqui tens demonstrado ser, e vais "inventar" um post rescaldado, sem imaginação ou sentido de humor que não seja de um retorcimento mental preocupante.

    Esconde-te bem atrás do teu anonimato e nunca saias do armário.

    Por isso é que este post não me chateia nem um bocadinho - só se eu te conhecesse pessoalmente. Aí, iria ficar mesmo muito chateado. E não só contigo.

    Aos teus colegas duval e toni, os pêsames por terem um cabrão de um palhaço aviador tão rasteiro como colega de blog. Espero que não privem muito contigo.

    O benfas deve ser uma merda mesmo importante para ti. Vou passar a respeitar esse clube ainda menos. A ti então, como barão, nem nunca comecei a respeitar. Na vida real, logo se vê o que acontece.

    E está assim encerrada uma noite de sábado com amigos por perto e os palhaços ao longe.

    ResponderEliminar