terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Um fim de semana difícil para o SLB

Era o que previa o capitão da equipa de basquetebol da Agremiação Corrupta de Contumil (ACC), Nuno Marçal, há cerca de 10 dias atrás.
Eu tive o privilégio, a honra e a glória de estar presente no pavilhão, no sábado, para assistir à vitória da nossa valente equipa de básquete sobre os corruptos. No domingo, debaixo de chuva e no calor da Luz foi a vez de viver mais um momento de glória com a vitória sobre o 11 (14) azul-mafioso.

Em ambas situações jogámos em desigualdade. No básquete contra 8, no futebol contra 14. Mas em ambas situações o público foi inexcedível no apoio aos nossos bravos atletas. Paulatinamente, passo a passo, a Luz está a voltar a ser o inferno de antigamente e nada nos fará parar porque somos o maior clube do mundo!

INCHEM JAVARDOS CORRUPTOS!!!!




O problema para a equipa do ACC parece ser a preparação dos jogos. Em qualquer equipa de futebol os treinadores recorrem às tecnologias audiovisuais para preparar os embates com os adversários. No ACC, apesar de terem uma estrutura tãaaaao elogiada pela comunicação social, parece que não há dinheiro para leitores de dvd (deve ir todo para a conta da frutaria e para pagar viagens ao Brasil).
Assim, os atletas da organização mafiosa que optou pelo desporto como forma de lavagem de dinheiro em vez dos tradicionais restaurantes e discotecas, viram-se impedidos de preparar o jogo com o rigor que se exigia.
Claro que nem tudo é culpa da estrutura mafiosa. É óbvio que os jogadores deviam tomar a iniciativa de ligar a televisão e ver como jogam os adversários (isto para quem gosta de bola, claro, aos aficionados do trotil, como o Sapunaru, a visão a dobrar provocada pelo álcool torna o visionamento da televisão uma tarefa demasiado complicada).


Sem comentários:

Enviar um comentário