O primeiro post serve, entre outras coisas, para lamentar o empate do GLORIOSO em Olhão. Mas já dizia a "Velha Raposa" Trapattoni: "quando não se pode ganhar é importante não perder".
Neste campeonato há jogos que vão ser muito difíceis para o Benfica. Os jogos com as filiais dos corruptos estarão entre os mais difíceis. Não interessa se essas equipas estão em primeiro ou em último na classificação. Braga e Olhanense são os cães de fila da organização mafiosa disfarçada de clube desportivo que, desde há cerca de três décadas domina o futebol português. Estão aqui para fazer o trabalho sujo que a casa mãe já não faz por uma questão de relações públicas e porque, afinal de contas, o apito dourado deixou nódoas na imagem...
Os cães de fila estão aqui para nos minar o terreno enquanto que a máfia vê passadeiras vermelhas estendidas em quase todos os estádios.
Todos menos o nosso.
É por isso que temos que nos unir e apoiar o GLORIOSO em mais uma batalha.
Não será uma batalha decisiva. Temos batalhas destas quase todos os fins de semana. Todos os nossos adversários vendem cara a derrota.
O que temos que garantir é o apoio incondicional aos nossos jogadores no próximo embate.
Todos sabemos quais são as armas do sistema. Uma imprensa servil. Equipas dependentes do dinheiro e dos jogadores da máfia azul e branca. Árbitros cuja ascensão na carreira depende do número de pontos que roubam ao Benfica.
Se sabemos tudo isto não façamos o jogo do sistema, questionando tudo e todos na semana do jogo contra a agremiação corrupta.
Apesar de todas as contrariedades, a equipa só jogará fragilizada se nós, sócios e adeptos, deixarmos.
Viva o Benfica!
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário