quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Importa-se de repetir?

O Record enganou-se ao escolher o título desta notícia.

A verdadeira ironia está escondida a meio do texto, nesta frase:

Aqui não se rouba, nem há ladrões

Isto sim, é do mais refinado que já saiu da boca do "gerente da caixa". De partir o coco.


Quanto ao Elmano, o Éter do Céu Encarnado já disse tudo:

"Do Benfica só queria o Elmano Santos.

O mesmo Elmano Santos que, no último jogo que apitou do foculporto, validou um golo irregular ao foculporto e mandou repetir um penálti que tinha dado o empate ao Setúbal? O mesmo Elmano Santos que não assinalou dois penáltis a favor do Benfica em Coimbra?

Ou, por uma incrível coincidência, há um miúdo chamado Elmano Santos nos escalões de formação do Benfica que eu desconheço?"


De tudo isto só há uma coisa a reter: o "gerente da caixa" não consegue evitar falar do trabalho de "prospecção" que realmente interessa ao futebol corrupto do Porto: a dos árbitros.

2 comentários:

  1. Estava mais que visto que depois de marcarmos um golo irregular (validado pelo árbitro), o Pintinho ia conseguir mandar a boca (supostamente irónica-mas à qual só os morcões tonhinhos acham piada) no meio de um discurso qualquer e sobre um assunto qualquer, mas onde a importância máxima dada ao assunto, pelo seu cérebro cheio de bufas e viagra é o Sport Lisboa e Benfica...

    Aguentou 4 dias até vir com mais umas piadas de caserna para Macacos-Dragões se coçarem uns aos outros enquanto insultam o GLORIOSO de megafone em riste nas bancadas do Drágóum no jogo contra o Beira-Mar feitos nhurros....

    ResponderEliminar
  2. E a capa de ontem do pasquim do Serpa é que serviu de mote para mais um exercício de pseudo-humor bacoco do flatulento. Eles não dão ponto sem nó. O Serpa é o novo Tavares Teles.

    ResponderEliminar