terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Embrulha

Jorge Jesus não deixou André Villas Boas sem resposta. Retirando importância ao desentendimento com Luís Alberto no final do jogo com o Nacional, o treinador do Benfica defendeu que «o foco do fim-de-semana deve ser a grande penalidade inexistente a favor do FC Porto» no jogo com o Beira-Mar.

«Nunca tratei o treinador do FC Porto por miúdo, mas sim por jovem treinador. Se ele se sente ofendido, não fui eu que o ofendi. A carreira de treinador não se faz em um ou dois anos. O graúdo já tem 20 anos de uma carreira que não é fácil. Não é como começa, mas sim como acaba», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV, frisando: «Não tenho por hábito denegrir qualquer colega de profissão».


Para o treinador dos encarnados, «o foco do fim-de-semana não foi o jogo Benfica-Nacional mas sim o que se passou no jogo Beira-Mar-FC Porto». «Houve mais uma grande penalidade inexistente a favor do FC Porto, e neste momento é a sexta grande penalidade que o FC Porto tem no campeonato», indicou.

Jorge Jesus considera que «o que aconteceu no final do Benfica-Nacional já foi discutido». «Foi uma discussão entre um jogador das duas equipas, em que o treinador do Benfica interveio em defesa do seu jogador. Não foi mais do que isto. Não vale a pena tentarem condicionar seja o que for», avisou, atirando: «No jogo do FC Porto - Beira-Mar o árbitro foi condicionado».



no pasquim do Censor Serpa

Sem comentários:

Enviar um comentário