terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Showbizz segundo o mestre andré...

Villas Boas responde a Jesus:

«Critério das grandes penalidades é entretenimento» -

André Villas Boas diz que o argumento utilizado por Jorge Jesus para justificar a margem pontual que separa o Benfica do FC Porto não é mais que «entretenimento».

«Não espero do treinador do Benfica qualquer tipo de solidariedade. A minha solidariedade vai para o homem e treinador de futebol que atingiu o objectivo que o Benfica procurava há muitos anos. O homem que representa o Benfica será sempre um adversário directo», começou por dizer o treinador dos azuis-e-brancos.

Sobre as declarações de Jorge Jesus, que atribuiu a diferença entre as duas equipas na classificação da Liga a discrepâncias no critério na marcação de grandes penalidades, Villas Boas foi taxativo.

«Não esperava nada de diferente daquilo que disse. O critério nas grandes penalidades é um entretenimento. Se o Benfica quer acreditar nesse entretenimento, que acredite», atirou.

" A ambição não ouve a razão alheia"

Provérbio Popular

1 comentário:

  1. O mestre André é só mais um alegre animador do grande circo que é o futebol profissional português. Quem quiser acreditar nesse entretenimento que acredite, mas com entertainers destes acho que é mais fácil acreditar no Pai Natal...

    ResponderEliminar