Quem ler o título desta notícia pensará que o Presidente do Benfica agrediu fisicamente Luís Duque. É preciso ler o corpo da notícia para perceber que LFV "terá ouvido um comentário que não gostou", e ao qual respondeu (aparentemente sem insultos nem qualquer tipo de violência).
Não se percebe bem qual é o escândalo. Era disto que Godinho Lopes falava ontem quando se referiu a coisas muito graves que aconteceram no balneário?
Mas já sabemos que a bitola pela qual as acções dos benfiquistas são julgadas é muito mais apertada que a dos outros: segundo esta bitola, dizer na cara a um dirigente do Sporting que a sua direcção foi incendiária antes do jogo é mais grave do que incendiar uma bancada do estádio da Luz. E fazer um comunicado a rebater ponto por ponto as mentiras de Paulo Pereira Cristóvão após o jogo é uma provocação muito mais grave do que as declarações mentirosas do Vice do Sporting...
E o presidente da Liga, que homologou a caixa de segurança, caladinho que nem um rato, quando devia estar a intervir na resolução de um problema que ameaça a paz no futebol português. Se calhar interessa-lhe esta confusão. Afinal, a estratégia da casa de onde vem sempre foi dividir para reinar.
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário