É de louvar o esforço de adaptação de alguns dos nossos atletas. Roberto, por exemplo, resolveu mostrar todo o seu respeito pelo Derby fazendo uma homenagem ao antigo guardião lagarto, Ricardo.
Ó Toni, achas que o Roberto anda a ler o nosso blogue e se inspirou na foto do teu último post?
Homenagem cumprida, Roberto assumiu de novo o papel de guarda redes do Benfica e tirou por duas vezes o pão da boca dos jogadores verde e brancos (ainda não é desta que tiram a barriguinha de misérias).
O Cardozo, por sua vez, recusou marcar de penalti. É para não dizerem que só marca de bola parada. E logo na jogada seguinte fuzilou a baliza de Patrício com uma bomba de cabeça, mais fulminante do que o remate de pé esquerdo na grande penalidade.
Já o Javi, sentenciou o jogo com uma estocada à matador, no último minuto de jogo. Digam lá se isto não é respeitar e dignificar esta competição? Nunca um jogo da Taça da Liga foi tão emocionante.
O Sporting queixa-se da arbitragem? Como? Se o Jorge Sousa apitou faltas ao Benfica até nas crises de espandilose do Carriço!! E poupou amarelos ao Polga e ao Postiga que passaram o jogo a exibir os seus dotes teatrais (estarão eles a pensar no futuro próximo quando arrumarem as botas?)
Já estamos na final da Taça da Liga. Mais uma. Essa é que é essa. E isso é que interessa.
quinta-feira, 3 de março de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Podes crer, Duval! Na mesma baliza e tudo!!!
ResponderEliminarAquele "já toulá com as mãos e o gajo já tá a dar de cabeça???!!!!"
Cum caraças!
Até me veio "um dizer" à alembradura:
"Para haver alguma emoção, vamos dar um golo ao leão!"
Gosto tanto de te ver...
leãozinho...
assim tão encavadinho,
gosto tanto de te ver leãozinho...
assim tão desgraçadinho....
Abração!!!
Mais uma noite inesquecível na Catedral!!!
SLB!