domingo, 4 de março de 2012

De muitos, Um.

Tenho muita pena de, por motivos de trabalho, não poder ir à Catedral na próxima 3ª feira.
É nestas alturas que a equipa mais precisa do apoio dos seus adeptos. Mas é também quando os adeptos mais precisam da equipa. Falo por mim: sei que só o Benfica pode curar-me das dores que me causa o Benfica. Sentir o ambiente nas roulotes, entrar no estádio, cumprimentar os companheiros de sector, aplaudir os nossos atletas de pé quando entram em campo, levantar bem alto o cachecol e cantar a plenos pulmões o nosso hino... Não existe outro antidoto para derrota senão a esperança em novas vitórias rodeado daqueles que sei que sofrem como eu, e que são felizes como eu, por causa deste amor.

É nos momentos mais difíceis que o nosso lema faz mais sentido. Sempre assim foi. Basta olhar para a nossa historia para perceber que os poderes fáticos nunca estiveram do nosso lado, e no entanto chegámos à glória. Porque embora humildes quase todos, somos muitos, unidos à volta desta Ideia chamada Benfica.


Sem comentários:

Enviar um comentário