quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Atão Tino??? Tás tão à rasca que já nem sabes fazer contas???... Respeita o GLORIOSO!!!



SAD garante ter pago 5,5 milhões de euros por GarayPor Redacção

Na sequência das notícias postas a circular esta terça-feira, sobre alegadas declarações do presidente do Real Madrid a revelar que o Benfica pagou 12,5 milhões de euros pela transferência de Garay, a SAD encarnada emitiu um comunicado a esclarecer que os valores envolvidos na operação.

De acordo com a nota que também foi agora enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Benfica pagou 5,5 milhões de euros ao Real Madrid pela transferência, tendo o jogador assinado contrato válido por quatro épocas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.

Eis o comunicado na íntegra:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários e no seguimento de notícias publicadas no dia de hoje na imprensa espanhola, vem esclarecer que o atleta Ezequiel Garay foi transferido a título definitivo do Real Madrid CF pelo valor de 5,5 milhões de euros, tendo o referido atleta celebrado um contrato de trabalho desportivo com a Sociedade por 4 (quatro) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo ascende a 20 milhões de euros.

De referir que, ao abrigo do contrato de aquisição de direitos desportivos e económicos do atleta, o Real Madrid CF terá direito a receber numa futura transferência 50% do valor da mesma.» 22:04 - 21-09-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário