sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um rapaz com bom gosto

«Aimar era e é o meu ídolo», diz Messi

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Foi hoje a enterrar um GLORIOSO BENFIQUISTA...Paz à sua alma eterna!








SEMPRE GLORIOSOS VIZINHO ZÉ!!!

Atão Tino??? Tás tão à rasca que já nem sabes fazer contas???... Respeita o GLORIOSO!!!



SAD garante ter pago 5,5 milhões de euros por GarayPor Redacção

Na sequência das notícias postas a circular esta terça-feira, sobre alegadas declarações do presidente do Real Madrid a revelar que o Benfica pagou 12,5 milhões de euros pela transferência de Garay, a SAD encarnada emitiu um comunicado a esclarecer que os valores envolvidos na operação.

De acordo com a nota que também foi agora enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Benfica pagou 5,5 milhões de euros ao Real Madrid pela transferência, tendo o jogador assinado contrato válido por quatro épocas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.

Eis o comunicado na íntegra:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários e no seguimento de notícias publicadas no dia de hoje na imprensa espanhola, vem esclarecer que o atleta Ezequiel Garay foi transferido a título definitivo do Real Madrid CF pelo valor de 5,5 milhões de euros, tendo o referido atleta celebrado um contrato de trabalho desportivo com a Sociedade por 4 (quatro) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo ascende a 20 milhões de euros.

De referir que, ao abrigo do contrato de aquisição de direitos desportivos e económicos do atleta, o Real Madrid CF terá direito a receber numa futura transferência 50% do valor da mesma.» 22:04 - 21-09-2011

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nascer com o cú virado p'ra Lua


El Inter echa a Gasperini y apunta a Quique Sánchez Flores

Aqui.

Ora bolas... (quentes e frias)

Os adversários do futebol corrupto do Porto para a Taça de Portugal no ano passado foram: Limianos (3ª elimin.), Moreirense (4ª Elimin.), Juv. Évora (1/8), Pinhalnovense (1/4), Benfica (1/2), Guimaraes (final).
Uma curiosidade: nos últimos quatro anos, o fcp encontrou o Sertanense por TRÊS vezes, ganhando SEMPRE pelo mesmo resultado: 4-0...

Lista de clubes que o fcp encontrou (até aos quartos de final) nos últimos cinco anos: Limianos, Moreirense, Juv. Évora, Pinhalnovense, Sertanense (3 vezes), Oliveirense, Belenenses, SCP (2 vezes), Cinfaes, Leixoes, Chaves, Gil Vicente e Atlético (este foi giro!). 

Vamos lá ver se o Atlético serve de inspiraçao ao Pêro Pinheiro...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Barça português

Em colaboração com todos aqueles que acham que os corruptos são o Barcelona português, deixo aqui o meu contributo para alimentar o mito (e os mitómanos):

Se o futebol dos catalães foi baptizado com a expressão Tiki-Taka, devido às sua precisão metronómica, o jogo do futebol corrupto do Porto não devia ficar atrás. Sobretudo aquele jogo que melhor os caracteriza: o de bastidores.

Assim, o estilo dos corruptos poderia ser baptizado como "Traque-Traque", em homenagem à famosa ventosidade anal do seu presidente, ou "Crack-Crack", expressão onomatopaica inspirada no ruído dos alicates a partir patas de sapateira na Marisqueira de Matosinhos.



Informações úteis

Informam-se todos os interessados (aqui há uns tempos pareciam ser muitos) de que NÃO HÁ petróleo na Luz.

Mas há petróleo no Qatar.


terça-feira, 13 de setembro de 2011

This is a job for... Super Garrido!

Ó Felix, aproveita pá, lá na Alemanha não tens disto... E vê lá não te engasgues com os caroços à sobremesa.

 

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Entrar com o pé direito... no andebol
















Entrámos a ganhar no campeonato nacional de andebol. Mesmo sem a presença de jogadores influentes como Cláudio Pedroso (que abandonou o jogo quase no início devido a uma agressão de Filipe Mota) e Georgi Zaikin.
A equipa defendeu de forma mais agressiva, recuperando muitas bolas e partindo para contra-ataques letais, e mostrou-se mais criativa no ataque. Nem a expulsão (bastante manhosa) do melhor marcador do encontro, o incontornável Carlos Carneiro, diminuiu o ímpeto do Benfica, que chegou a estar 10 minutos sem marcar.
Gostei muito da atitude da equipa, que vai melhorando de jogo para jogo, e da postura do nosso novo treinador, Jorge Rito.
Esta época promete.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eis um quadro interessante...

... tendo em conta as referências constantes na imprensa e nos comentários desportivos televisivos à falta de jogadores nacionais no nosso Glorioso.


















Quadro publicado pelo Vedeta da Bola.