Senhor Barbosa Desconheço a V/ noção de vandalismo, no entanto, aproveito a oportunidade para lhe agradecer o V/ amável e, porque não dize-lo, engraçadote comentário. Piadas à parte, gostaria, também, aproveitando a oportunidade, de lhe dar um pequeno conselho, aproveite a época do defeso para treinar o matraquilho, pois será este o V/ único proveito para os próximos anos. Seu, Manfred Von Richthofen
Sou completamente contra todas as formas de vandalismo.
ResponderEliminarMas um melão pintado de azul em frente à casa do benfas de Portalegre não pode ser considerado vandalismo, pois não?
Senhor Barbosa
ResponderEliminarDesconheço a V/ noção de vandalismo, no entanto, aproveito a oportunidade para lhe agradecer o V/ amável e, porque não dize-lo, engraçadote comentário.
Piadas à parte, gostaria, também, aproveitando a oportunidade, de lhe dar um pequeno conselho, aproveite a época do defeso para treinar o matraquilho, pois será este o V/ único proveito para os próximos anos.
Seu,
Manfred Von Richthofen
Senhor Barão Vermelho,
ResponderEliminarPara ajudar a definir a sua noção de vandalismo, talvez ajude relembrar-se de uma certa final da taça de Portugal há uns anos atrás.
Em relação ao matraquilho, não será deste lado necessário qualquer treino. Basta aparecer.
Esperemos então pelos próximos anos.
Com os melhores cumprimentos,
Senhor Barbosa