terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vamos lá ganhar isto!

Ouço nas notícias que uma vitória da agremiação do Lumiar no jogo de hoje poderia funcionar como um "balão de ar" para o que resta da época.
Não tenho a menor dúvida disso. Para a imprensa, qualquer vitória lagarta é sempre um balão de ar. Por mais miserável que seja o futebol deles há sempre uma janela de oportunidade para melhorar. Por mais escandaloso que seja o colinho com que chegam ao segundo lugar todos os anos há sempre muito mérito para lhes atribuir. Sete vitórias contra coxos, algumas delas sofridas como contra o Mafra (que lhes enfiou três batatas em casa) já eram o pronúncio de que o zbordng estava a recuperar. Até que saiu o euromilhões ao JEB (5 números e 2 estrelas) e lá foi ele todo contente pró Brasil.

É sempre assim. O Zbordng não tem nada a perder, só a ganhar. Há sempre mais uma oportunidade para levantar o moral.

Já nós... Ouvindo a comunicação social parece que de repente se joga um jogo importantíssimo daqui a bocado no centro comercial dos azulejos. Mas eu falo com outros benfiquistas e toda a gente se está borrifando para a taça e para o zbordng. É só mais um jogo. Para ganhar, claro. como todos. Mas apenas mais um jogo.

Então vamos lá a isso. Parafraseando o outro: zero a um chega.

Sem comentários:

Enviar um comentário