quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Os comentirosos

Em todas as derrotas, os comentirosos afectos à organização mafiosa que também se dedica à prática de alguns desportos arranjam sempre forma de justificar os desaires com factos extra-desportivos.
É uma cultura que o treinador da equipa de futebol azul-mafiosa assimilou prontamente já que nunca, NUNCA, o ouvi felicitar nenhum adversário que o tivesse derrotado.
Um dos comentirosos afectos aos corruptos, Rui Moreira, até acha que o facto de Maxi Pereira estar sobre a linha no momento do golo do Saviola pode ser ilegal porque distraiu o Helton que perdeu um segundo a perguntar-lhe se estava tudo bem.

É um exemplo acabado da mentalidade desta gente. Estão tão habituados a ser protegidos em qualquer situação que chegam ao cúmulo de menosprezar o livre arbítrio dos seus atletas e a achar que se estes tomarem uma decisão que prejudique a equipa, esta deve ser compensada pelo árbitro que, nesse momento, deve parar o jogo e entregar a bola aos meninos.

Eu cá não me admiraria nada que, no que resta de campeonato, esta doutrina fizesse escola.
Afinal de contas, o amarelo a David Luiz foi arranjado por estes senhores comentirosos.
Como disse e repito, o campeonato acaba de começar e, agora sim (não com as goleadas), começámos a espalhar o terror pelas fileiras da máfia e dos seus protegidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário