domingo, 8 de janeiro de 2012

Uuiiiiiii que gordooooooooo!!!!





"A gula é um vício que nunca acaba, e é aquele vício que cresce sempre, quanto mais o homem envelhece."

Carlo Goldoni

2 comentários:

  1. Fantástica exibição do Benfica, grande golos, jogadas com nota artística elevada e uma intensidade de jogo fabulosa, em suma, um grande Benfica.
    Bruno César fez uma exibição soberba, com toda a equipa a estar também muito bem.
    Repito aquilo que venho dizendo, julgo que esta equipa merece na Luz bem mais apoio do que aquele que tem tido, a onda vermelha é já um imperativo, por isso vamos encher a Luz com o Setúbal, esta equipa merece.
    Uma palavra também para JJ, tem sido alvo das mais variadas críticas porque não foi campeão a época passada, alguns, muito rapidamente esqueceram-se da maravilha que foi o ano do título, obviamente erra como todos nós, mas volto a dizer aquilo que de forma insistente tenho reafirmado no meu blogue, Jorge Jesus, venha ou não a ser campeão, foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao Benfica, desde Eriksson ninguém fez mais e melhor, também ele merece dos benfiquistas bastante mais carinho.
    Contudo, há que manter a frieza, está tudo muito equilibrado e o objectivo do título ainda muito distante, pelo que se pede entusiasmo, mas nunca euforia, até porque ainda não há razões para isso. A foto do post anterior, aliada ao título, está simplesmente genial, parabéns pela imaginação.

    ResponderEliminar
  2. Lúcido, equilibrado e glorioso comentário, caro Jotas!

    Obrigado pelo elogio ao post anterior (e tão parecidos que eles são, não são?)

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar